Como escolher a rede de proteção ideal para a sua necessidade

Acompanha nossos artigos e nossos serviços e ainda não sabe como escolher a rede de proteção ideal para a sua necessidade? Como você sabe existem diversos tipos de redes de proteção e a escolha correta desse tipo de serviço pode trazer tanto benefícios como malefícios a partir de uma má escolha, por isso nesse artigo você irá encontrar esses lados positivos e negativos e os tipos de redes que estão disponíveis no mercado.

Vantagens do uso de redes de proteção de qualidade

Uma das principais vantagens das redes, além do obvio de protegerem janelas, escadas, piscinas, sacadas e outros ambientes é que esse tipo de sistema de segurança é conhecido muito por ser versátil e multiplicável podendo ser utilizada tanto em ambientes externos e internos, e com materiais que permitem que ela fique quase imperceptível a distancia. Esse tipo de sistema de proteção, além de ser versátil pode até ser comercializada com matérias que aumentam a sua durabilidade e que possuem tratamento UV, para garantir a sua segurança e a de sua família, animais e etc.

Desvantagens do uso de uma rede de má qualidade

Quando você escolhe uma empresa que não realize um serviço sério e leva um serviço para seu cliente que não seja de qualidade você expõe a sua vida em diversos riscos, como redes de proteção que não são resistentes a crianças, animais e outros. Além disso, esse tipo de profissional só visa o lucro e assim acabam negligenciando o serviço e venda de produtos sem garantia ou instalação, fazendo com que o consumidor tenha uma rede de má qualidade e que não trás segurança alguma para nossos clientes.

Por isso é importante você contar com empresas que oferecem um serviço certificado e que são confiáveis, para que você possa garantir um serviço e um produto com alta durabilidade e que seja seguro para você e sua família. É importante também você perguntar sempre de onde é o fio que é feito a sua rede de proteção e qual o prazo de garantia, além de profissionais especializados para fazer a instalação corretamente e com qualidade.

Conheça os tipos de redes e quais são os mais resistentes
Garantindo segurança para sua casa, as redes de proteção de polietileno são as mais resistentes.

Mas o que é esse fio? Do que é feita a rede?

As redes de proteção normalmente são feitas de dois tipos de material, a Poliamida e o Polietileno, que são compostos químicos distintos e que contem características próprias e que podem ser percebidas inclusive a olho nu.

A rede de Poliamida (que é o nome químico do material conhecido como Nylon) é conhecida por ser semelhante a um tecido, menos resistente ás ações do clima e não é impermeável, e por esses motivos não tem uma maior resistência. Ela é recomendada para ser usada em ambientes internos, mais nada impede que seja utilizada em janelas e sacadas.

Agora a rede de Polietileno que tem aparência de plástico, é impermeabilizada e resistente contra ação do tempo, é recomendada para sacadas e janelas por esse motivo. As redes de Polietileno são conhecidas por terem a mesma resistência à tração que o aço, mas sendo 7 vezes mais leve que esse tipo de material, e por isso é a mais recomendada para utilização por ter maior resistência.

Agora que você já sabe as vantagens e desvantagens do uso inadequado de redes de proteção e quais o melhor tipo de material disponível no mercado você pode buscar pelo melhor serviço e o de maior qualidade e garantia. Nossa empresa trabalha com as redes de proteção feitas por Polietileno, pois acreditamos que esse tipo de material trás uma maior segurança para nossos clientes, além disso, trabalhamos como uma empresa fornecedora que entrega a nossos clientes um produto de qualidade e com a melhor garantia do mercado.

 

Gostou do artigo? Comente abaixo o que achou e não deixe de conferir esse aqui também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *